sexta-feira, 31 de julho de 2009

Confusão na Zona.. Galhofa no Cabaré.. II

Quem esteve na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, o Sylvio Monteiro, no último dia 30 de junho, pode perder tempo prestigiar mais uma apresentação da Galhofa.

Queremos mais uma vez agradecer a presença e paciência de quem esteve por lá...

Em cada apresentação nos tornamos mais felizes com a aceitação da galera e o mais importante, fazemos cada um de vocês mais felizes, nem que seja por alguns minutos, rindo DA gente...

Para quem não viu.. aí vai...


2 comentários:

Ella ABp disse...

Identifiquei a voz do Gério e da Flávia, talvez da Nani... Eu não fui...
Me arrumei, mas nao fui, maldita chuva que fez minha mae mudar de ideia sobre a "palestra" :@

Anônimo disse...

Eu queria tanto ter ido...
Pena q não deu...
Não deu msm...

T_____________T

Poxaaa... fiquei mto triste...