domingo, 19 de julho de 2009

Aquele abraço!

Fala galera!

Sem sombra de dúvida, o abraço dessa semana é um dos mais esperados no MA por quem conhece a história desse blog e das minhas recém atividades, e claro por mim também.
Na verdade, o blog não existiria se não fosse por conta de suas frequentes insistências para que eu fizesse um.

Ele que era dono do Vida Alternativa, e hoje comanda o meu blog favorito, o Aleatoriamente, Rom.

O abraço vai para um grande leitor, sócio e Galhofeiro. O cara que tem me aturado, minhas ideias loucas, meus devaneios, meus momentos bons e os ruins também. Mas que acima de tudo, é meu AMIGO.
Um leitor assíduo, que comenta pouco, mas se diverte com o MA e que junto dele formo a Galhofa!

Juntos passamos por boas por aí, desde ensaiar no meio da rua imitando mineiros em uma fila em pleno shopping, gritando no calçadão textos como se fossem brigas de verdade entre outras... sem falar nas que são pra valer, nos palcos.

O abraço dessa semana, semana do AMIGO, é para você, Romulo Batista!

3 comentários:

Romulo A Baptista disse...

Eu comento pouco porque não tenho o que falar. O seu blog fala por si só.. e as vezes eu tento falar.. mas até parar de rir.. acabo esquecendo do que ia falar.

Muito sucesso, galhofeiro!

Ella ABp disse...

Eh o amoôÔ! Quer dizer, é a amizade!!! xDDDD
Que lindo! *-* Fikei até um pouco emocionada! xDDD

Agora quem aproveita pra mandar um abraço sou eu! Um grande abraço e um beijo pra vc, Augusto Sérgio! xD
Sim, eu estou feliz hoje, não me pergunte o pq! xD

Anônimo disse...

Ok...se eu fosse MENTE poluída ia dizer 'nossa, que coisa mais gay'

Ô é só brincadeira viu?

é que é difícil ver um post com a sensibilidade suficiente pra dar créditos a quem tem parte importante nele.

Normalmente somos brutos e achamos que somos 'os tais' e os outros são só detalhe.

O Rom sabe que está na minha lista de 'carinhos especiais no virtual'

'Juntos passamos por boas por aí, desde ensaiar no meio da rua imitando mineiros em uma fila em pleno shopping, gritando no calçadão textos como se fossem brigas de verdade...'

E NINGUÉM filmou isso?!?!?!....rs

Dupla boa, boa dupla vcs.

Abraço pros dois.