domingo, 11 de outubro de 2009

Aquele abraço!!

Hoje, domingo, véspera de dia das Crianças, o abraço da semana não poderia ser para ninguém diferente do que para nós mesmos as crianças.


Pensando em fazer um post animado para esse dia, lembrei que não existe criança alguma com distúrbios suficientes para ler este blog.
Portanto, lá vão algumas piadas sem graça para crianças.
- 2 e 2, para dar 4, você somaria ou dividiria?
- Eu somaria.
- Prazer, eu so José!

Na sala de aula, a professora começa a argüição:

- Pedrinho, se eu digo eu fui bonita, é passado e se eu disser que sou bonita, o que é?
- Mentira fessora!

E lá estava o menino segurando no rabo do Gato e o felino fazendo a maior algazarra.
Chega sua Mãe e diz: - Pare de puxar o rabo desse Gato menino!
E ele responde sem se abalar: - Eu não tô puxando Mãe, só Estou segurando, quem tá puxando é Ele...

O menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era um anjo! Eu joguei ele pela janela e ele não voou...

Um menino chamou o pai no meio da noite e disse:
- Pai, tem muitos mosquitos no meu quarto!
- Apague a luz que eles vão embora!
Logo depois apareceu um vaga-lume. O menino chamou o pai outra vez:
- Pai, socorro! Agora os mosquitos estão vindo com lanternas!

E com esse espírito comemoramos o dia daquelas que são o futuro da pátria!

E por isso que o abraço da semana é para nós todas as crianças! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Mais piadinhas infantis em Os Vigaristas.

3 comentários:

Ella ABp disse...

"2 e 2, para dar 4, você somaria ou dividiria?
- Eu somaria.
- Prazer, eu so José!"

Fiquei assim oh O?O
Depooooois q eu entendi... d tao ruim eu ri! x'D

Romulo A Baptista disse...

Caraca.. a do vagalume foi cruel.

Anônimo disse...

Obrigado, bom trabalho! Este foi o material que eu tinha que ter.