domingo, 11 de outubro de 2009

Errata

Na semana passada cometi uma falha, mas foi uma puta de uma falha mesmo...

No post É a vez do Rio!, eu somente troquei o nome do prefeito to Rio de Janeiro para FERNANDO Paes, e não EDUARDO, como é o certo. Bem, é um erro justificado, já que tudo começa com “F”... ¬¬

Pela primeira vez eu não fui corrigido pela Stella, mas preferia que tivesse sido, até porque eu fui corrigido formalmente recebendo um e-mail da Prefeitura da Cidade informando que cometi uma falha, a não ser que estivesse falando de outro prefeito, mas como não há outro prefeito, eles presumiram que eu estava falando desse mesmo..

Espertos eles..

Bem, então está correto agora.

Pelo menos eu não errei o nome do Governador.. também, se eu erro esse nome, eu ia errar o meu e o do meu pai também... sacanagem...

Um comentário:

Ella ABp disse...

huashuahsuhu' eu disse q eu nao corrigia mais! E eu tb nem me liguei, sou desligada com essas paradas de nome! Mas juuuura que vc recebeu um e-mail formal da prefeitura da cidade??? O.O' Lol