sábado, 10 de outubro de 2009

Faculdade.. anos jogados fora???



Em alguns momentos eu vejo algumas pessoas que passam longos e tenebrosos anos de sua vida estudando para poder ter algumas descobertas que só Jesus para ter misericórdia.

Eu fico imaginando: Um canudo é referência da falta do que fazer? Sim, porque quanto mais estudamos, menos trabalhamos, então para que passamos maior parte de nossas vidas em uma sala de aula???
Se é para trabalhar menos, vamos deixar o pessoal que quer trabalhar estudar!!!
Aí, para não dizer que não fazem nada, os estudados fazem pesquisas que são fundamentais para a vida do ser humano.
Um exemplo é o estudo que revela que o brasileiro caminha em média 1.440 km por ano.
Outro estudo mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja por ano.
Agora me diz para que eu quero saber disso?? A única conclusão que eu chego disso é que o brasileiro faz 16,7 km por litro...
Mais econômico que um carro popular...

Outro economista, que pagou R$1500,00 na mensalidade da faculdade de economia, pós graduado, 6 anos de estudo chegou a conclusão que o melhor presente é o dinheiro! (¬¬)
Tipo, ele fez um estudo que disse que 75% das pessoas não gostam dos presentes que ganham nos aniversários, Natais e outras datas comemorativas...
A solução é: 'Dê dinheiro ao invés de presente!'.
Alguma novidade??

De acordo com Stephen J. Dubner e Steven D. Levitt, os presentes de Natal destroem entre 10% a um terço do valor dos presentes.

Isso significa que dos três valores do Natal, o Nascimento de Jesus, a união da Família e os presentes, um deles é comprometido pela falta de criatividade ou excesso da mesma que geralmente não agrada quem recebe estes.

E os outros dois ninguém liga mesmo...



Outra coisa muito interessante e de alto cunho educativo, foi uma conclusão que a Discovery chegou em um de seus programas na semana passada.


'Cachorros molhados se sacodem.'


De acordo com especialista, o extinto do animal faz com que ele se sacuda afim de secar seus pelos...


Por falar em cães, outro estudo revelou que os cães também sentem vontade de bocejar quando vê um ser humano efetuando esse ato. Veja.

Será que poderíamos viver sem algumas dessas informações?? Eu nem ia dormir direito..

Mais pesquisas:

Um comentário:

Ella ABp disse...

...
Eu tb nem conseguiria dormir sem saber diZzzzZ