sábado, 31 de outubro de 2009

O binóculo da vagina


Pessoal, vocês devem se recordar de uma peça teatral que existe há algum tempo chamada de Os Monólogos da Vagina, uma adaptação brasileira para a peça americana que levava o mesmo nome.

E isso me fez pensar, se o monólogo é apenas uma pessoa.. duas pessoas seria???

Um BINÓCULO!!!!

É.. eu não tinha nada melhor para falar.. por isso, estou trazendo para o nosso Mundo de Augusto, uma grande amiga que vai virar colunista no nosso blog, a Gina.

Gina é uma sexóloga renomada e vai estar conosco para contar piadas falar sobre o esporte nacional, o SEQUISO!

Boa noite pessoal! Eu sou a Gina, e toda hora que eu falar agora, as letras ficarão assim, rosa, e o Augusto vai ficar mesmo no pretinho básico...


Então, vamos ao que interessa, vamos falar de Sexo...

Bem, na verdade, EU vou falar de sexo, porque se vocês homens chamam isso que vocês fazem em três minutos de sexo eu devo não achar graça nenhuma nisso...

Ei, como assim??? Vocês mulheres não entendem tanto assim de sexo, vocês dependem da gente para sentir prazer.

É verdade, tenho que concordar, não sabemos nada sobre sexo, nem de prazer, porque vocês não nos fazem sentir nenhum.. na verdade, acho que eu nunca descobri realmente o que é um orgasmo com um homem, eu tive que descobrir sozinha.

Esse povo pega pesado né?? Vocês tem que aprender que o sexo não é tudo.

Ei, nós não baseamos nossa vida em sexo, nós vemos o amor antes de tudo, a companhia, a família, o estar junto, depois o sexo. Ele nunca vem em primeiro lugar.. só para vocês, homens.

Opa, é ruim hein, nós não pensamos só em sexo, ele não vem em primeiro lugar...

É verdade, vocês pensam primeiro em dinheiro, depois em carro, depois em amigos e futebol, depois em mulheres, amigos de novo e depooooois em sexo.

Até porque vocês usam o dinheiro para comprar um carro, depois o carro para mostrar para os amigos no futebol. Depois com o dinheiro e o carro, vocês arrumam uma mulher, e vai mostrar para os amigos de novo. Aí, depois que todo mundo acha que você comeu, ou vc realmente come ou leva um pé. É sempre assim.

Aliás, a vida sexual do homem se baseia no contar para os amigos.

Quando criança, vira para o amigo e diz: Olha, ele fica duro...
Quando pré adolescente: O meu é maior que o seu!
Quando adolescente: Tá vendo aquela loira?? To pegando!
Quando adulto: Olha o que eu arrumei para ele ficar maior...
Quando velho: Olha, ele ainda fica duro!

É quase uma senoidal.. rsrs..

Concorda Augusto?... Augusto?? Eiii.. você me deixa aqui falando sozinha...

Depois eu volto pessoal..

Antes de ir.. o que vocês acharam da minha participação?? Será que tenho futuro??

Beijocas!

5 comentários:

Ella ABp disse...

huahuahsu Juro q quando cliquei, nem percebi q o blog era seu... To tão acostumada com esse tipo de postagem no blog do meu irmao... rsrs'
Quando li esse título eu fiquei " O.O " pensando... Meu Deus, mais uma inovação do sex shop, mais um brinquedinho haushaushaushu'
Ficou fashion demais esse post... Você deveria deixar mesmo a "gina" colorir mais os seus posts! xP
beijos xD

jess disse...

Naum que seja um bom futuro...mais tem sim...ahuahsuahsauhsauha quem sabe falando de sexo esse blog decole...rsr falando nisso Saudade da galhofa[q naum tem nada haver com sexo] ahsaushauhah Sim Serginhooo eu voltei aki pra comentar tudo :D

Carraro disse...

É claro que tem futuro, boas verdades eu diria ainda assim uma generalização desnecessária ^^ mas me acabei de rir aqui!
Parabéns a vc Gina e ao Serginho!

Unknown disse...

opa futuro.. claro que tem adorei a coluna

ah sergio q se cuide..daqui um dia a gina ai oh fazendo todas as colunas kkkkkkk

bjs..

Thiago Coutinho disse...

Seja bem-vinda, Gina!! Daqui a pouco vc estará assumindo o posto do Sérgio... E aí vamos novamente dizer aquele famoso chavão: "As mulheres vão dominar o mundo!!!" rs