segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A palavra é Buceta!


Coluna de volta e direto para a Buceta. Quem foi que muitas vezes não se deparou com este termo e se identificou imediatamente com a genitália feminina?

Pois é, realmente essa é a ideia, mas desde quando a Buceta é a Buceta que conhecemos? Então vamos entrar a fundo nesse assunto.

Existem várias teorias para a origem desse termo, mas a mais aceita é a da Caixa de Pandora, que em algumas línguas se chama Boceta de Pandora. Como todos sabem, a Caixa de Pandora era o lugar onde estavam guardados todos os sentimentos bons e ruins, e isso despertava a curiosidade de todos. E como era sabido, se a caixa fosse aberta muitas coisas ruins sairiam dela.

Por esse motivo, passaram a chamar a vagina de Boceta de Pandora, pois muitos homens já se perderam por uma. Podia se dizer, portanto, que a curiosidade de quem persegue uma Boceta de Pandora pode acabar fazendo este ter problemas.

Com o tempo a vagina passou a se chamar apenas de Boceta, e aqui no Brasil passou a ter a sonoridade de Buceta.

Um aviso aos taradinhos de plantão, uma cantada como “Deixa eu descobrir os segredos de sua Caixa de Pandora.“, pode ser bastante útil e você ainda vai posar de inteligente.


5 comentários:

Anônimo disse...

morri de rir aqui com seus trocadilhos infames! adorei!

Augusto Sergio disse...

Obrigado pelo comentário pessoa anônima... fico feliz da minha buceta ter lhe agradado.. volte sempre e deixe o nome depois.. rsrsrr...

Michel Leal disse...

Kkkk, muito show Sergio!

Augusto Sergio disse...

Valeu Michel.. mas vai piorar.. hahaha acredite... rssr

Nickel disse...

Achei o apelido perfeito pra minha namorada! XD Pandora, sua linda! Quer dizer, nem tanto, mas gostosa! lol