terça-feira, 14 de agosto de 2012

Uma prova de amor!


Quem está ligado nas notícias do mundo leu a nova modalidade de tatuagem, a tatuagem anal.
Não vocês não leram errado, é tatuagem anal mesmo. Tatuagem realizada em torno do orifício anal, vulgarmente conhecido como pregas do cu!

A moda apareceu em uma feira nos EUA, que está sendo falada no mundo inteiro, aonde uma voluntária realiza uma tatuagem anal ao vivo.

Eu fico imaginando o que levou essa pessoa a realizar tal feito. Uma possibilidade é o seguinte:

Ela virou para a mãe dela e disse:
- Vou fazer uma tatuagem nas costas mãe.
- Pq vc não faz uma tatuagem no seu cu? - retruca a mãe
Horas depois ela chega e diz:
- Oi mãe, olha o que eu fiz! Em sua homenagem!

Essa menina disse que já tatuou o nome de dois namorados no ânus e disse que é muito bom. Agora vem a minha outra dúvida, o que leva uma pessoa a tatuar o nome de um namorado no ânus?

Ele diz para ela: “Você me deu esse cu, então vai colocar meu nome nele para saber que mesmo bêbada seu cu tem dono! É meu!”

Agora o tatuador tem que ter muito sangue frio para tatuar ali, imagina se ela dá uma piscadinha, a merda que vai ser...
Mas para ele não deve ter problema pois no cu dos outros é sempre refresco né?

Fazer esse tipo de tatuagem também pode ser para afrontar alguém, por exemplo, uma pessoa que você não gosta, você faz uma tatuagem com o nome dela e diz: Não gosto de você e a partir de hoje todas as merdas da minha vida serão para você.

Por falar nisso, depois que se faz uma tatuagem dessa a pessoa tem que ficar quanto tempo sem ir ao banheiro? Sim, pois imagina a pessoa se limpando, olha o papel e diz: “Ih, me borrei!”

Link para a reportagem, clique aqui.

6 comentários:

Thiago Barros disse...

Faltou uma foto da arte XD

Augusto Sergio disse...

hahaha... eu juro que tentei achar, mas não tem em lugar algum.. se eu achar eu posto aqui.

Anônimo disse...

huahua.... rachei de rir

Anônimo disse...

Suas colocações foram bastante interessante, mas tem louco pra tudo, quem faz esse tipo de tatuagem deve ser muito problemática. Abs

Augusto Sergio disse...

Mais duas pessoas anônimas que eu gostaria de agradecer mas não sei o nome.. obrigado mesmo pelas suas opiniões. Voltem sempre!

Surgek disse...

Tattoo. No cu. Zoboo. Mafoo.