quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Madureiraaaa!!!


Queridos leitores e transeuntes, hoje é um dia para ser comemorado, afinal, um dia de orgulho para os cariocas, hoje é dia do 98º aniversário do Madureira Esporte Clube, o “Tricolor Suburbano” um time de muitas glórias (um dos fundadores era pastor) e que revelou grandes craques como Marcelinho Carioca e Léo Lima, entre outros (des)conhecidos jogadores que aturaram no futebol Brasileiro e Mundial.


O Madureira foi o time que mais atuou em um mesmo ano fora do Brasil, infelizmente porque naquele ano (61) ele não conseguiu vaga para jogar o Brasileiro, então percorreu o mundo atrás de jogos amistosos. O tricolor passou 144 dias viajando pela Europa, Ásia e Estados Unidos. Nem o Lula viajou tanto tempo assim.

Então vamos ecoar aos quatro cantos o hino do histórico Madureira Esporte Clube, consagrado e tradicional time do subúrbio carioca, que compra seu uniforme no atacado do Mercadão. Um time que assim como eclipse lunar, só aparece uma vez por ano.


Oops, perdão gente, o hino é esse aqui! Parece cantado em Karaoke Raf Eletronics, mas e esse mesmo!


Não precisa ouvir inteiro, ninguém consegue... então, vamos comemorar o quase centenário do Madureira! Afinal, não sabemos se ele chegará até os 100 anos né?

Nenhum comentário: