sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O dia mais gostoso do ano!


Hoje é dia 17 de agosto, um dia que todos amam, o dia mais gostoso do ano inteiro.. não, não estou falando do dia do amor, e sim o dia do porco!

Pela internet todos estão falando do dia do amor pra lá, dia do amor pra cá, e esqueceram dele, o porquinho, do bacon pré-fabricado, da pré-linguiça, do pré-torresmo, do pré-gostosuras.

Sabe porque o dia do amor e o dia do porco cai no mesmo dia? Porque pensa comigo, o que é que faz seu coração palpitar? Faz você salivar? Querer estar sempre junto? Que assim que termina você quer de novo? Que faz você perder a fome? O PORCO!

Imagina só um torresmo, um carré, uma feijoada! Pois é... Quer amor maior que esse?

Sinceramente eu acho que temos mais motivos para comemorar com o dia do porco do que com o dia do amor. Teve o dia dos namorados, pessoas ficaram choramingando porque não tinha namorado. No dia dos solteiros comemoraram porque não tinham namorado. E hoje no dia do amor quer choramingar de novo que não tem um namorado, ou que o amor não é correspondido! Aaaahhhh caraaaaio! Decide!

Por isso que eu proponho celebrarmos o dia degustando um belo pedaço de costelas com batatas.

Porquinho! Eu te amo!

2 comentários:

Ella ABp disse...

Bem postagem de gordo. Só gordura...

Augusto Sergio disse...

o que vc esperava de mim? uma postagem amorosa??? ahaha