domingo, 19 de agosto de 2012

Abrindo o canal!

Olá queridos 2 leitores do Mundo de Augusto!

Para vocês que aturam por quase quatro anos este blog e achavam que já era castigo demais ter que ler quase que diariamente as merdas que eu escrevia aqui, agora vão ter mais um motivo para comemorar!

Está no ar o canal do Mundo de Augusto no YouTube, isso mesmo, além de escrever eu também vou falar!
O canal será um vlog aonde eu colocarei vídeos de minhas apresentações de stand-up, vídeos aleatórios e a web série que está sendo produzida junto com uma equipe gabaritada no assunto.

Mas não se preocupe, não precisa deixar o blog de lado, lá em cima (^) tem uma aba chamada vídeos e eu vou postar todos eles ali, inclusive os vídeos que eu participarei junto com outros canais, vídeos esses que não estarão disponíveis no canal do YT, então divirtam-se por aqui mesmo sem precisar ir a lugar nenhum.

Assista agora o Teaser que marca a abertura do meu canal.. quero dizer.. que inaugura o canal... tá.. entenderam.


O vídeo foi feito com Tony Prado, e ele não sabia de nada, só de que estava gravando... perceba a cara dele de espanto e perceba também que como cineasta eu sou um ótimo bebedor.. o quadro e a fotografia ficaram perfeitos! #soquenao

3 comentários:

Ella ABp disse...

É, gostei. Guarda-chuvinha!!!! kkkkkkkkkkkk Mandou!

Augusto Sergio disse...

isso é coisa de quem não tem o que fazer....

Amanda Mattos disse...

¬¬