domingo, 12 de agosto de 2012

Reino Brasil Unido



E por 8 minutos Londres se tornou um pedacinho do Brasil. Só não fomos a estrela da noite porque as Spice Girls estavam lá! O encerramento das Olimpíadas marcam não apenas o fim dos jogos, mas também que a Record só terá uma audiência tão alta daqui há quatro anos..

E realmente o ponto alto do encerramento foi o momento em que o Brasil é apresentado como próxima sede das Olimpíadas (16). Eduardo Paes, que foi fazer campanha esteve presente e recebeu a Bandeira Olímpica.

Após isso Renato Sorriso abriu a apresentação brasileira na festa, que foi seguido pela bateria da Portela e logo após o ilustre cara que canto imizedê, Marisa Monte e Seu Jorge.

Posso ser sincero? Se não puder problema, o blog é MEU! Eu fiquei muito mais feliz de ser representado pelo Renato do que pelo Seu Jorge, sério gente, o Renato é a cara do povo carioca, vive fodido, mas sorri, o que é mais importante.

Quanto ao Seu Jorge, eu sou de uma época que a nossa música era representada por Roberto e Erasmo, Caetano e Gil, e hoje temos como ícones Michel Teló e o Seu Jorge... não, nenhum preconceito.. maaaaaass... “Deixo assim ficar subeentendido”.

Seu Jorge Entrou de Zé Pilintra, logo depois que a Marisa Monte fez sua passagem de Iemanjá cantando Vila Lobos... Quando O SJ apareceu eu pensei que ele ia cantar “A doida passoooooou.. A doida passoooooou..”.

Pronto, finalmente a Olimpíada no Rio está confirmada, fomos designados pelos próximos quatro anos a cuidar da chama da Pira, que não deve ser apagada. A tocha em breve começará sua turnê pelo mundo e chegará ao Brasil, que modesta parte cuidará muito bem dela (se não for roubada), pois não há lugar nenhum no mundo em que seja mais entendido sobre a tocha do que no Brasil.
Pois aqui, o governo A TOCHA impostos na gente.

Atocha a conta da corrupção.
Atocha os mensalões da vida.
Atocha uma merda de educação e saúde pública na população.
Atocha filhos da puta para serem eleitos.

Mas o pior é a Tocha Olímpica...  sim pois eles ATOCHAm a olímPICA  no nosso rabo e o povo fica feliz com o pão e circo.

E é isso aí, que venham as Olimpíadas de 16, pois se tem algum motivo para comemorar é que o Galvão não vai narrar de novo!

Nenhum comentário: