sábado, 18 de agosto de 2012

Sem título

Quem acompanha o blog, ou meu twitter sabe que o programa de TV aberta atual que eu mais gosto é o Agora é Tarde, da Band. Na verdade é o único motivo pelo qual eu ainda assisto TV, e mesmo assim às vezes eu assisto pela internet. Hoje eu faço tudo pelo computador, como notícias, filmes, e tudo mais.

Do programa, o quadro que eu mais gosto sem dúvida é o Mesa Vermelha, que conta com o Danilo Gentilli, mediando o pequeno debate, Murilo Couto, Leo Lins e mais um convidado, que discutem temas que aconteceram durante a semana.

Ontem o quadro foi sensacional, pois teve Luciana Gimenez como mediadora, o que muito me espantou, já que eu não sabia que ela era alfabetizada.

Vejam o vídeo e depois se deleitem com meus comentários.


Como eu não fui convidado vou dar meus palpites mesmo assim:

“Meu marido é animadão e ele não precisa se drogar para isso.” Claro que não precisa, ele é rico!! Qual o rico que não fica animado?!

“Obrigado pela Rede TV ter me liberado”? Ela precisa de autorização para sair de casa? Ela deve ter virado para o marido e dito: “Se não me deixar ir, você vai ficar sem sexo.”

Pelo menos a chantagem foi com sexo, se ela ameaçasse abandonar o programa, aí mesmo que ele não ia deixar ela ir.

Luciana Gimenez não tem muita desenvoltura para ler as piadas, isso me mostrou que ela não leva jeito para fazer stand-up, pois ela não sabe fazer humor inteligente.

2 comentários:

Ella ABp disse...

Sinceramente, não consigo rir de alguém que faça tantas caras e bocas pra simplesmente ler uma piada, tem que ter naturalidade. Não rola. Lembra-me minha professora da 4ª série quando resolvia contar piada, acabava a graça...
Ambas não têm ritmo.
Enfim, a não ser que ela melhore muito, mas muito MESMO, não dá.

Augusto Sergio disse...

ela só leva jeito para o golpe do baú... só dois caras no mundo não perceberam isso... um vocalista de uma banda aí e um dono de emissora...