quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cachoeiras e Cascatas

Com o perdão do trocadilho do título, enquanto o Rio+20 discute o desenvolvimento sustentável, apoio à natureza e preservação ambiental, Brasília está empenhada (mentira) em acabar com uma cachoeira, ou melhor, um Cachoeira.

Dentre as principais tramoias (cascatas) acompanhamos a ligação dele com políticos, empresários, o criador (Sergio Cabral), etc. Em uma recente entrevista, Demóstenes assumiu que era amigo de Cachoeira, que recebeu presentes, tinha a conta de telefone paga por ele e que se sentiu traído quando tudo aconteceu. Então ele não era amigo, era amante dele!

Hoje a notícia foi de que a mulher do juiz Leão Aparecido pode estar envolvida diretamente no caso, uma vez que ela e uma assessora do juiz aparecem como possíveis fontes de informações. Inicialmente, a mulher do juiz, declarou estar envolvida intimamente com o caso. Ou seja, é melhor assumir que está dando fora do casamento do que dizer que estava com o cachoeira.. Isso é tipo herpes cara, olha, eu até fiquei com outra, mas eu não tenho esse lance não falou?

Ainda está rolando boatos sobre o caso do lula ter pressionado Gilmar Mendes, para atrasar o mensalão em troca de blindagem política. Já Gilmar, disse que Lula faz parte de um esquema que quer sujar o nome dele, e que é intriga criada para melar o julgamento.

Em resumo, existem intrigas, um é amante e o outro é fofoqueiro. Big Brother Brasília essa merda né? Eles querem adiar o paredão. Daqui a pouco chega o Bial e pergunta: “Quem vai sair?” Ninguém, com 50 milhões de votos, entra o Maluf e o Collor!

Depois de anos de brigas, Lula e Maluf apareceram juntos em foto aonde o primeiro “não sabia de nada” e o segundo disse que naquela foto “não era ele” – Estava na minha casa, mas não era eu. Se for eu, nunca mais votem em mim.” - selando aliança. O que fez com que José Messias, ou melhor, Luiza Erundina, que já foi prefeita de São Paulo na década de 90 e não mudou nada de lá pra cá, desistisse de ser vice de Haddad. De acordo com Maurício Meireles a chance do Vasco ser vice de Haddad ficou muito grande.

Por falar em Lula, se vocês acompanharam as últimas entrevistas dele, devem ter percebido que ele desaprendeu a imitar a própria voz. As próximas serão dubladas pelo Hubert Aranha! Na entrevista com o Ratinho ele disse que ficou com medo de perder a voz, porque se perdesse ele ia viver de que? Eu pensei dele escrever livros, mas acho que não ia dar certo né?



Enquanto isso, o que era para ser um protesto da FEMEN Brasil teve atenção desviada mais uma vez pela nossa querida imprensa, e o que era para ser uma manifestaçãoem prol do ambiente se tornou desfile de peitinhos com direito a musa que logo estará em novelas e revistas, e o que elas queriam com isso, não foi nem percebido... Parece o roteiro de Gabriela, 60 minutos de programação por um peitinho e ninguém notou que a produção é horrível!


Por isso que o Samba de 64 da Império Serrano já dizia:

“(...) Brasil, essas nossas verdes matas
cachoeiras e cascatas
de colorido sutil
e este lindo céu azul de anil (...)”
Que eu te mando para a Pu.................

Nenhum comentário: