sábado, 2 de junho de 2012

Roubo Sexy


Foi notícia essa semana o caso do vibrador de ouro 18 quilates de 8 mil roubado de um sex shop de Brasília. O assalto um tanto inusitado aconteceu pois não havia dinheiro na loja, o ladrão portanto resolveu levar o vibrador que estava exposto no balcão.
De acordo com uma das donas da loja, o produto não pode ser derretido, pois ele é feito de aço inoxidável, não poderá ser vendido, pois o sujeito não levou o carregador, então a utilidade ficará pela criatividade dele.

A matéria você lê aqui.

Cara, o que leva um ser humano a levar um vibrador em um assalto? Tá bem, era de ouro, mas o animal não pensou que ele não poderia derreter uma parada mecânica? A não ser que ele levou de propósito, aí é com ele, vai que ele quer assaltar umas velinhas no banco, cola o vibrador nelas e diz: “Se não passar o dinheiro da aposentadoria eu desligo o vibrador!”

Agora se tratando de Brasília, pode ter sido um deputado, assim ele pode fuder o povo com mais estilo!

Agora o mais intrigante é o que leva uma pessoa a comprar um vibrador de ouro? Bixo, o vibrador custa 8 mil reais! Sabe o que a gente faz com 8 mil reais? Dá para pegar esse dinheiro e colocar na poupança... Nesse caso, dá para ir para outros lugares além de poupança né???
Mas isso é nego que não tem aonde enfiar o dinheiro, faz essas coisas. 

A primeira pessoa que eu penso comprando um negócio desse é o Sílvio Santos, imagina lá na hora ele fala assim: “Ma Oe. Má vem pra cá vem pra cá! Porque eu vou encher seu rabo de ouro que vale mais que dinheiro! Ma oooooe!”

4 comentários:

J. C. Gomes disse...

Bom...vibrador é um tipo de consolo que consola...rs...
Não creio que Silvio faria isto!

Sergio Cabral disse...

Esse de ouro consola qualquer dor né?? rsrsr

Cris Bernart disse...

Você já viu quanto custa um homem no mercado? Sustente um pra ver (sim, porque os homens estão cada vez mais folgados) R$ 8 mil é economia pura! Quem compra esse vibrador certamente sabe que um homem custa mais caro, é uma (ou um) economista nato! Sem contar que o vibrador não escolhe canal de televisão, não bagunça a casa e não reclama! hehehehe

Sergio Cabral disse...

Fato cris! O próximo passo é ele começar a cortar a grama... é bom que vai ter mais duas utilidades né ;)