quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pepê e Neném no Agora é Tarde



Depois de assumirem a sua homossexualidade Pepé e Neném voltaram à mídia. Tá vou fingir que vocês não guardaram isso para quando a carreira estivesse acabando. Geralmente as pessoas viram crentes, mas vocês assumiram uma coisa que a gente não entendeu a novidade... Mas tá valendo!

Eu gostei muito da entrevista, me diverti demais com as duas, mas o foda é que o tempo inteiro eu não sabia qual era o Pepê e qual era o Neném!

Durante a entrevista eu parava só para observar as vozes e em alguns momentos eu pensava que era Mart'nália ou a Woopy Goldberg (dublada). Mas quando elas ficavam de lado eu pensava que era o Wesley Snipes... Na foto, a que está na direita (não sei quem é) está a cara do Tony Tornado novo.. só que sem o Black Power.

As roupas que foram extremamente descoladas, de alguma forma elas ficaram congeladas em 95, se eu uso uma dessas eu sou viado, se elas usam são macho.. que porra é essa?

Elas disseram que estão gravando uma música com o Zeca Pagodinho que se chama algo parecido com “Gira a Roda”. Agora eu entendi, elas gostam de mulher, mas gostam da rosquinha.......

Danilo exibiu uma série de fotos para saber quem elas pegavam ou não. Maria Gadu não foi uma opção, pois elas gostam é de Mulher!

A parte legal foi quando elas acharam que ficariam feias com os cabelos de Rihanna. Tá.. só com eles né??

De tudo eu gostei muito da entrevista, foi acho que a melhor das últimas, elas são show de bola, eu sempre as curti quando eu era criança e hoje descobri que são gente de boa qualidade.. Humildes, simpáticas, gostam da zoeira, e gostam de mulher bonita.. valeu!

2 comentários:

Anônimo disse...

É JAO ...ELAS pegando menininhas e você bolinhas te amooooooo..

Sergio Cabral disse...

Olá Anônimo(a) seja lá quem for.. obrigado pelo seu comentário, seja lá o que ele significa para você...rsrsr
e também te amooooo!!!