segunda-feira, 25 de junho de 2012

Final do FICO


Olá Pessoal!

Quero agradecer a todos que puderam comparecer no dia das eliminatórias do Festival Iguaçuano de Comédia, amigos de todas as partes vieram prestigiar meu trabalho e com certeza colaboraram para que eu pudesse chegar na final do Festival.

Lista dos classificados aqui.

A final acontecerá no dia 29 (sexta-feira) às 20hs na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, que fica na Rua Getúlio Vargas, 51, Centro de Nova Iguaçu, em frente a estação de trem. O esquema é o mesmo dos dias das eliminatórias, quem enviar um e-mail para fico@noticiasdetudo.com dizendo que está indo assistir ao Sergio Cabral pode pagar meia entrada (R$10,00).

Mais uma vez a participação de todos é muito importante, já que na final haverá júri e um dos tópicos que eles irão avaliar é o nível de risadas, portanto, quanto mais gente rir de mim melhor.. rsrsr....
Juntos levamos o Show do Mundo de Augusto para a final, espero que juntos consigamos vencer o festival! Conto com a torcida de todos!

Vejam algumas fotos do dia da eliminatória:

Felipe Rocha e eu - casa cheia!


Maurício Menezes - qual o tamanho mesmo? Isso tudo? Nooooossa...



Maurício Menezes e eu dividindo o palco - Uma honra!




O Show do Mundo de Augusto é uma Produção e Direção de Felipe Rocha.

2 comentários:

@Mr_Vorian disse...

Parabens, Sergio. 39 votos em uma noite é um marco. Espero que tenha sucesso!!! estarei na Final para o assistir.

Sergio Cabral disse...

Verdade Victor... e eu estive pensando.. apenas 7 pessoas votantes foram convidadas por mim, ou seja 32 votos foram de pessoas que eu não conheço, e realmente gostaram do show. Isso é bom, pois teve gente com torcidas enormes lá....