quarta-feira, 20 de junho de 2012

O dia do FICO!

Pessoal de Nova Iguaçu! Amigos de plantão! Nessa sexta-feira acontece o Festival Iguaçuano de Comédia. As eliminatórias são sexta e sábado. Eu estou participando e fecho as apresentações de sábado. Quem puder ir me assistir fico muito feliz, até porque vai para a final quem conseguir mais votos e como é votação popular quanto mais gente melhor!

O Ingresso custa R$20,00 MAAAAS para quem mandar um e-mail para fico@noticiasdetudo.com e dizer que vai me (Sergio Cabral) assistir vai colocar o nome na portaria e pagar apenas meia entrada!

Venham me assistir, vai ser o início das apresentações do Show do Mundo de Augusto! Para quem não me aguentava no Blog, vai ter que aguentar no palco!

Espero vocês lá, sábado (23) às 20h na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, que fica na Rua Getúlio Vargas, 51, Centro de Nova Iguaçu, em frente a estação de trem.

Direção e produção Felipe Rocha.


Nenhum comentário: