segunda-feira, 18 de junho de 2012

#violaoparameupaiamado 2


Olá Pessoal!

Primeiramente quero agradecer a repercussão que tomou a campanha Um Violão Para o Meu Pai Amado! Mesmo que a maioria tenha sido para me meter o malho!

Muitas pessoas deram o RT e diversas chegaram até a mim por meio de e-mails, comentários no blog, respostas no Twitter, etc.

Mesmo assim consegui atingir aos objetivos. Devido a certos comentários que rodaram a internet na última semana, eu resolvi abrir a todos vocês tudo o que eu planejava com isso.

Como disseram, o que eu queria era que pessoas seguissem um “comediante” por estar fazendo o bem, mas isso está errado, pois “quando se quer se faz de coração, e não em busca de seguidores.”

Concordo plenamente com todos. Eu “ganharia mais seguidores pela ação, do que mendigando por aí em cima da desgraça dos outros”.

Eu poderia chegar aqui agora e dizer que tudo foi um mal entendido e que gostaria de pedir desculpas. Mas não, tudo o que aconteceu foi realmente o que eu queria. Queria ser malhado, ser violentado digitalmente, ficar mal falado, pois era exatamente o que eu planejava. A Ira de todos por tentar fazer o bem.

Tudo que eu queria era poder entender a cabeça de um ser humano, se é que um ser que vira as costas para outro da mesma espécie pode ser considerado como tal.

Quando tudo surgiu, a família do Sr. Vitor, entrou em contato com diversos comediantes e apenas alguns deram RT no pedido da vaquinha. Quando eu dei start na campanha, várias pessoas deram RT e muitas me responderam para falar mal da minha iniciativa.

Mas quantas pessoas entraram em contato com a família ou ajudou na vaquinha?

Enquanto isso, quando um comediante famoso que tem programa em horário nobre da TV fez um comentário bobo nesse final de semana, falando besteiras de sua vida conseguiu mais de 10000 RTs e ao todo foram quase 30000 respostas.

Quanto me perguntaram o que eu queria com isso, eu disse apenas que era mostrar que não é porque sou comediante que tenho que fechar os olhos para o próximo, e que eu conseguiria provar que todas as pessoas viram a cara quando encontram outra que precisam de ajuda.

Se cada pessoa que parou para reclamar de minha ação tivesse doado R$10,00 para a vaquinha, eu não precisava mais doar o violão.

Infelizmente fui julgado sem me conhecerem, mas isso não importa, eu não quero ser reconhecido pelo que fiz, o que me deixa feliz é saber que consigo um sorriso no rosto de uma pessoa mesmo sem contar uma piada sequer.

Nenhum comentário: