segunda-feira, 4 de junho de 2012

Para sempre em minha vida



Não importa quantas vezes terei que me separar de você, o que importa é que sempre tenho motivos para voltar.

Não importa que passo meus dias distantes de ti. O que importa é que realmente é a você que eu procuro todas as noites.

Não importa se é a primeira pessoa que eu penso no meu dia, o motivo dos meus delírios diários e a razão dos meus sonhos.

Não me importa o quanto eu tenha saudade, cada minuto que eu perco longe de ti é recompensado por cada segundo ao seu lado.

Eu te amo, e por isso resolvi fazer uma singela homenagem, tatuando em minha pele para sempre seu nome.



7 comentários:

Isabelle Ricart disse...

Isso foi lindo...profundo...e me deu um baita sono!huahua

Sergio Cabral disse...

hahah... palhaça vc né???

Fernando Nickel disse...

Lindas palavras direcionadas a algo tão especial! Faço de suas palavras as minha, pois compartilhamos do mesmo amor! s2s2s2

Sergio Cabral disse...

Pois é Nickel... fico feliz em ser compreendido... rsrsr

J. C. Gomes disse...

Esse romance em minha vida é mais intenso pela manhã...hummm...é uma delícia quando não se tem nada a fazer :/

Sergio Cabral disse...

Eu sou apaixonado.. mas bem que eu prefiro esse romance a três...

Unknown disse...

KKKK, com certeza, tenho mesma paixão e desta paixão originou-se um filho, chamado X-Box 360, Agora são duas as coisas mais lindas quer entraram em minha vida... \o/!