terça-feira, 12 de junho de 2012

#violaoparameupaiamado

Atenção pessoal!

O Mundo de Augusto acabou de criar uma nova campanha no twitter: #violaoparameupaiamado - no que consiste? Vitor Rodrigues um senhor de 65 anos de idade, perdeu seu violão, então sua família resolveu fazer uma vaquinha na internet para conseguir um novo para ele.

O que eles não contavam é que eu veria isso. Então estou disposto a doar o meu violão para ele, mas qual a condição da campanha? Se todos divulgarem a # e eu conseguir mais 100 seguidores eu envio o violão.

Vamos lá pessoal!

Vocês querem ver o Augusto Sergio fazendo o bem para uma pessoa? Então, sigam, divulguem!

@mundodeaugusto


Para conhecer mais sobre a história, clique aqui.

2 comentários:

Gláucia Cristina disse...

Já que vc se denomina "comediante", acredito que se trate de uma piada, certo? Pq só alguém com o intuito de tentar fazer graça faria uma proposta desse tipo. E "tentar" é bem a palavra certa mesmo, já que se promover em cima da necessidade dos outros não tem graça nenhuma.
E não, ninguém quer te ver "fazer o bem". Na verdade, ninguém quer te ver. Ninguém sabe quem vc é. Se vc quiser doar seu violão, doe pq sentiu vontade, compaixão, seja o que for. Mas não use isso para tentar sair do ostracismo que vc mesmo se colocou pela própria falta de talento.

Comediante que agrada não precisa mendigar seguidor, querido. Muito menos usar a história dos outros para pagar de bonzinho. ;)

Sergio Cabral disse...

Olá Gláucia!

Agradeço imensamente a sua colaboração aqui neste espaço. Toda crítica é sempre bem vinda.

Infelizmente, nem tudo que fazemos pode agradar a todos não é verdade? Por isso eu estou aqui, para desagradar. Felizmente fui mal interpretado quando fiz esta "campanha de mau gosto".
Felizmente?
Sim, pois era o que eu queria. A partir disso eu pude mostrar o quanto as pessoas se importam com o próximo.

Obrigado pelo contato. Fique a vontade sempre!