quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vagina de plástico é confundida com monstro na China

Esse post é recomendado para maiores de 18 anos, por isso foi postado depois da meia noite, portanto se for menor não leia após as 6 da manhã!

Foi noticiado no PageNot Found, do Globo no dia de ontem (19/06) um caso que ocorreu na China, aonde dois homens escavavam uma espécie de poço e encontrou um ser estranho, carnudo e com uma cavidade que se assemelhava muito a uma boca, segundo um dos furadores.

A reportagem local recolheu o “monstro” e o levou para análises e o fato foi noticiado. Após repercussão quase que nacional, os tele-espectadores entraram em contato com a TV para informar aos desenformados que não se tratava de um monstro e sim de um brinquedo sexual, um consolo masculino, uma vagina artificial.

Considerações: O que leva um ser a confundir uma vagina com um ser não identificado? Não, porque eu identifiquei logo de cara, será que lá eles não tem muito contato com essa parte humana? Mesmo tendo a maior população do mundo?

Só me leva a crer que eles não possuem o costume de utilizar brinquedos masculinos pois deve ser um desperdício pagar por uma coisa que não vai ser usada, já que o recreio não vai conseguir encher o pacote né?

Outro fato também que pode ter feito com que os seres pensantes chamados de repórteres se enganassem foi a ausência de pelos no material, já que é público e notório que todas as chinesas são adeptas do modelito Cláudia Horrana.

De acordo com a TV, os repórteres são novos e não tem contato com esse tipo de comportamento mundano. Bom, eu sei que aqui no Brasil não precisa mais de faculdade, qualquer animal pode virar jornalista, assim como presidente, mas na China estão admitindo repórteres do Jardim de Infância? Sim, pois confundir vagina com monstro............

Eu gostei do título que eu dei, é a como se a Walesca Popozuda foi fosse confundida com o Godzila! O que é aquilo? Uma vagina? Não é a Popozila!


Nota: Quando eu coloquei a imagem da vagina eu pude escolher entre small, normal, largue, X-largue... POPOZILA!

4 comentários:

@Mr_Vorian disse...

MEU DEUS! O QUE EH ISSO!?!?!?!
MWhahahahaha essa é nova... Confundir buceta de plastico com mosntro!? MONSTRO?! ou é gay (ui!) ou é inocente! No Brasil nego usaria ao inves de correr! susahuashaus

Sergio Cabral disse...

Hahahaha.... cara.. a primeira coisa que eu pensei quando vi a foto foi na buceta.. ahaha... agora, pode ser que as de lá são diferentes... os caras comem com dois pauzinhos.. vai que tem dois buraquinhos né?

@Mr_Vorian disse...

Se tiver não tem como ver... Os pelos não deixam, usahsauhasuas

Unknown disse...

PQP!!!! Tá de sacanagem!!! KKKKKK