terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia de mimimi


Hoje é o dia mais mimimi do mundo! O dia dos Namorados. Não importa se você tem um ou não tem, se é casado, divorciado, viúvo, enrolado... não importa, todos lembram desse dia! Seja para curtir ou para reclamar!

Quem está solteiro reclama que não tem.
Quem está namorando curte ou reclama que tem que dar presente!
Quem está viúvo reclama que não tem.
Quem está separado aproveita, pois já aprendeu como as coisas funcionam.
Quem está casado reclama que não tem. (rsrsr)

O dia dos Namorados é algo para ser comemorado, ir para uma boate, beber até cair... Por quem está solteiro é claro, pois quem não está vai ter que ficar preso em algum lugar... Uma dica à galera enrolada de plantão. Hoje é um péssimo dia para pedir um vale night!

O ruim de falar do dia dos namorados é que não existe piadas para isso. Pois normalmente a gente faz piada com quem está casado, pois não existe problemas no namoro, ele na verdade é a campanha publicitária do casamento. É tudo maravilhoso não importa quanto tempo você passa, mas depois que você casa é como se a névoa abaixasse e você pudesse ver o que há por trás daquela felicidade.

Não é que o namoro não tenha problemas, na verdade tem, mas você está apaixonado demais para ver isso, se você vê é bom pois você larga, agora quando você não vê e casa, não tem mais saída. É por isso que você só vê depois que casa, pois você percebe que não tem mais volta.

O namoro é uma espécie de Teste Drive, tem gente que fica um pouquinho e quer casar, não espera o tempo do enjoo, dos problemas, da chatice aparecer, o Marcos Castro, por exemplo, namorou por 8 anos. Pô, se em oito anos ele não identificou problemas tá mais do que certo casar.

Esse é o momento do pedido de casamento dele. Vou falar a verdade, eu chorei, fiquei emocionado, não porque foi lindo, mas porque eu pensei no outro que eu fiz e lembrei se não tivesse feito estava melhor agora... hehe..

Brincadeira Marcos, acho que foi o mais bonito que eu já vi, eu sei isso é muito nerd e coisa de comediante, mas eu sou ué, vamos falar o que?


Para você que quer arrumar uma namorada ou um namorado, ou os dois, sei lá, amanhã é dia de Santo Antônho, conversa com ele, seja carinhoso, coloca ele de cabeça para baixo no copo d’água, quem sabe assim ele não te deixa sozinho no ano que vem. A galera mais religiosa, não pede nada para São Jorge não tá? Vai que ele manda um dragão né?

O site automotivo Autozine publicou algumas dicas para se arrumar um companheiro. Como o site é sobre carros, fica fácil dar dicas sobre namoradas. O problema é você arrumar uma Maria Gasolina com essas dicas... A melhor Maria Gasolina que existe é a frentista de posto, pois além de gostar de você (carro) ela vai saber qual o combustível ideal, lavar o para-brisas e o mais importante, trocar o óleo!

As dicas aqui.

Para quem já arrumou e quer uma nova maneira de dizer eu te amo nesse dia. O Blogdo Tas trouxe 100 maneiras de dizer eu te amo. Não sei se tem 100, eu não contei, mas eu confio nele, sabe porque? Porque Sim! Mas... porque sim não é resposta... ah.. deixa pra lá!

Feliz dia do povo enrolado para vocês!

No Twitter: @marcoscastro e @MarceloTas (seria de bom agrado vocês me seguirem.. rsrsr)

Nenhum comentário: